01/02/2018

OBRA DE CONSTRUÇÃO DA CENTRAL DO CIDADÃO DE CARAÚBAS SERÁ INICIADA APÓS O CARNAVAL


Na manhã desta quinta-feira (1º), o vice-prefeito Paulo Brasil, o chefe de gabinete Jaimar Gomes e o Secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides, receberam os engenheiros responsáveis pela construção da nova sede da Central do Cidadão de Caraúbas, que vieram a cidade para medir o terreno e anunciar o início do serviço, que deverá começar na primeira semana, logo após o Carnaval.

Todo o desenrolar dos serviços que serão executados pela empresa responsável, será coordenado pelos engenheiros Raul Azevedo e Diego Emereciano, que já estão em Caraúbas, para agilizar os detalhes iniciais da obra.

O projeto da obra está orçado em R$ 2.646.938,12 e foi uma solicitação do prefeito Juninho Alves, com previsão para ser entregue em oito meses. 

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News