03/02/2018

JOVEM SERVIDOR DA UFERSA É SELECIONADO LÍDER DE AÇÃO POLÍTICA PELA SUSTENTABILIDADE


O Servidor Público da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Allyson Bezerra foi aprovado no processo de seleção 2018 como líder da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS). 

O jovem de 25 anos foi um dos 100 selecionados entre um total de 1.038 inscritos de todo o Brasil. Com sede em São Paulo - SP, a organização seleciona e forma novas lideranças políticas para transformar a política brasileira.

Allyson Bezerra explicou nas suas redes sociais que o processo de seleção durou meses, até chegar aos selecionados. “entrar na Rede é um sonho realizado. É uma honra para mim, representar o Rio Grande do Norte. Agora é se preparar e aproveitar cada oportunidade para servir ao Brasil e ao estado. Vou trabalhar para que mais jovens entrem na política, e juntos, possamos mudar o quadro político de nossa cidade, estado e país.”, disse o servidor.

O resultado saiu dia primeiro e a primeira formação já será dia 24 e 25 de fevereiro em São Paulo. 

NOTA: No Congresso Nacional a RAPS conta hoje com 12 membros, entre eles o deputado Alessandro Molon (REDE-RJ), Mendes Thame (PV-SP), Mara Gabrilli (PSDB-SP), Tadeu Alencar (PSB-PE), Thiago Peixoto (PSD-GO), e os senadores Randolfe Rodrigues (REDE-AP) e José Antônio Reguffe (DF-Sem partido). Na próxima eleição, a instituição tem como expectativa contribuir para a eleição de cerca de 50 parlamentares, entre deputados federais e estaduais, senador, e de três a quatro governadores.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News