28/01/2018

EDUCADORES FÍSICOS SÃO ELEITOS REI E RAINHA DO CARNAVAL DE APODI


A cidade de Apodi conheceu, na noite de sábado (27), o Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2018. Os profissionais de educação física Alinaldo Kenio Gomes, de 34 anos, e Flávia Angélica Aires de Oliveira, de 30, foram coroados na Associação Cultural e Desportiva Apodiense (ACDA), no Centro da cidade. Cada um irá receber um prêmio de R$ 2 mil.

Durante o concurso, os candidatos foram avaliados de acordo com os critérios de apresentação, fantasia, samba e beleza do conjunto.

Flávia é veterana no concurso e já foi eleita rainha em carnavais anteriores. Com um corpo de dar inveja, ela usou plumas na cor rosa em sua fantasia e bombas de papel picado em sua apresentação. O seu samba no pé conquistou os jurados.

Já Alinaldo, também conhecido como Buiú, se apresentou usando fitas de led em sua roupa para chamar a atenção e sair na frente na disputa. Ele conquistou a coroa na primeira vez em que concorreu ao título.

Depois da coroação, o casal real do carnaval apodiense tem a missão de representar a festa momesca e estar sempre à disposição da comissão organizadora do evento.

Ao todo, sete pessoas se inscreveram no concurso, mas uma das candidatas inscritas anunciou a desistência de última hora e apenas seis concorreram ao título de majestade neste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News