18/05/2018

TJRN DESTINA MAIS DE R$ 11 MILHÕES EM CONVÊNIO PARA APOIAR A SEGURANÇA PÚBLICA DO RN


O presidente do TJRN, desembargador Expedito Ferreira, deu continuidade, na manhã desta quinta-feira, 17, ao apoio financeiro dado ao governo do Estado, desde 2015, para a área de segurança pública. Com a assinatura do novo convênio nº 13/2018, no gabinete da Presidência do Tribunal, pelo dirigente da Corte potiguar e o chefe do Executivo, Robinson Faria, foram repassados mais de R$ 11,2 milhões. Os recursos serão utilizados, prioritariamente, em diárias operacionais, voltadas aos policiais militares que exercem atividades de patrulhamento ostensivo.

A assinatura contou também com a presença de secretários do TJRN e do Governo do Estado, além dos juízes auxiliares da Presidência, João Eduardo e João Afonso Morais Pordeus, e dos desembargadores da Corte potiguar, Cornélio Alves, Amaury Moura Sobrinho e Claudio Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News