16/05/2018

AUTORIDADES SE REÚNEM PARA DEBATER A SEGURANÇA PÚBLICA DE CARAÚBAS


Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito Juninho Alves, teve um encontro com diversas autoridades caraubenses com o intuito de juntos buscarem alternativas para a problemática da insegurança que vem assolando o município de Caraúbas nos últimos meses.

O encontro aconteceu na sala de audiência do Fórum Municipal Theotônio Neves de Brito, onde os poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, juntamente com representantes de outras instituições, discutiram medidas imediatas, para conter o avanço da violência.

Durante a reunião, ficou acertado que para suprir a deficiência de policiais nas ruas, que os 20 militares cedidos e que prestam serviços na Cadeia Pública de Caraúbas Promotor Manoel Alves Pessoa Nato, fossem devolvidos aos seus lugares de origem e recolocados nas ruas para o policiamento ostensivo, para isso será feita uma carta de intenção ao Governo do Rio Grande do Norte, tornando ciente a situação de Caraúbas e solicitando que os policiais militares cedidos a Cadeia Pública, sejam deslocados para a criação de um Grupo Tático Operacional (GTO), que fique em definitivo no município de Caraúbas.

Além disso, será realizada uma audiência pública na Câmara de Vereadores, onde contará com a participação das autoridades e da população. 

Estiveram presentes na reunião: Juiz Pedro Paulo Falcão Júnior, da Comarca de Caraúbas; Prefeito Juninho Alves; Vice-Prefeito Paulo Brasil; chefe de Gabinete, Jaimar Gomes; vereadores: Josean Amorim, Francisca Leite, Socorro Melo, Hamilton Bezerra, Sílvio Viana, Antônio Pereira, Vinícius Amorim, José Maria Alves e Edu Licurgo; representante da Igreja evangélica, Pablo Juan; representando a CDL e Maçonaria, Haroldo Gurgel; representando o Sindspunc, Graça Silva; gerente do Banco do Brasil, Madson Nunes Cleiton; representando o Bradesco, Cleilson Gomes; tenente Júlio Batista; delegado da Polícia Civil, Othon Christiano e; os oficiais da Polícia Militar: major Andrelino e coronel Arcanjo.











0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News