22/02/2018

APODI: PREFEITURA MONTA FORÇA-TAREFA PARA MINIMIZAR ESTRAGOS PROVOCADOS PELAS CHUVAS


A Prefeitura de Apodi está fazendo uma varredura na cidade para identificar e amenizar os danos provocados pelas chuvas. Uma equipe de força-tarefa especial foi montada com representantes de várias secretarias e setores, afim de que a resposta seja dada o mais rápido possível.

De acordo com o prefeito Alan Silveira, a ideia é se antecipar a eventuais problemas que possam surgir em decorrência das chuvas e minimizá-los, através de um plano de emergência.

A força-tarefa especial foi formada na última segunda-feira (19) por agentes das secretarias de Obras, Urbanismo e Saúde, além da Defesa Civil e equipe de Engenharia do município. Desde então, ela está trabalhando para dar uma resposta rápida aos problemas causados pelas chuvas.

Conforme o coordenador da Defesa Civil, Marcílio Reginaldo, o maior desafio agora é manter a força-tarefa ativa, visto que as chuvas tendem a aumentar. “Estamos colocando observadores em cada região do município. Nós estamos numa espécie de alerta para não deixar passar nada. Nosso foco é dar uma resposta rápida à sociedade”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News