18/04/2018

SECRETÁRIA SÂNSIA FERNANDES REUNIU EQUIPE DA AÇÃO SOCIAL PARA CONCLUIR PROGRAMAÇÃO DO "18 DE MAIO" EM CARAÚBAS


A Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social de Caraúbas, Sânsia Cristina Fernandes Brasil, reuniu nesta quarta-feira (18), toda equipe de funcionários de sua Pasta para concluir toda programação do “Projeto 08 de Maio”, que visa, combater o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O projeto contendo as ações da campanha foi elaborado pela equipe da Assistência Social e repassado ao Conselho Tutelar, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Manoel Maria e Edigardo Braga.

De acordo com a assistente social Isabel Mota, o encontro foi uma espécie de alinhamento do projeto, submetido às equipes do Creas e dos Cras, para que após discussão e modificação, seja posto para execução das atividades.

As atividades da campanha irão ter início no próximo dia 04 de maio, se estendendo até o dia 18 de maio, onde será realizada a caminhada contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.


0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News