23/11/2017

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO RN ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO PARA OFERECER 15 MIL VAGAS DE QUALIFICAÇÃO


A Secretária de Educação e Cultura do RN, Claudia Santa Rosa, assinou hoje (22), o Termo de Cooperação Técnica com o presidente do Instituto Tecnológico Brasileiro- ITB/PROSPERE, Paulo Vasconcelos de Paula, com objetivo de oferecer 15 mil vagas em Cursos de Aperfeiçoamento e Qualificação Profissional, na modalidade Educação à Distância. As vagas são destinadas a profissionalização de alunos e servidores da rede estadual de ensino.

Sem ônus para o Estado, o Instituto ITB/Prospere vai disponibilizar na sua Plataforma Virtual de Aprendizagem mais de 160 cursos de qualificação profissional com o objetivo de contribuir com o fortalecimento das Políticas Públicas fomentadas pelo próprio instituto.

Para participar, o interessado precisa estar vinculado a um dos programas, projetos e ações em andamento na Secretaria. Nas próximas semanas haverá uma reunião com a diretoria acadêmica do instituto e da equipe técnica da SEEC para divulgar o início dos cadastros e liberação de acesso a plataforma.

Participaram do evento, o Subsecrecretário Marino Azevedo, a Coordenadora de Desenvolvimento Escolar (CODESE) Lúcia Palhano, a Coordenadora do Núcleo de Educação e Tecnologia (NEADTEC Ana Paula Oliveira Flor, Subcoordenadoria de Educação de Jovens e Adultos (Sueja), Deyse Araújo, diretora acadêmica da Instituto Tecnológico Brasileiro- PROSPERE, Leiana Bacurau.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News