23/11/2017

PREFEITURA ANALISA SITUAÇÃO DO SANEAMENTO BÁSICO DE CARAÚBAS


A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio dos comitês de Execução e Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico, conclui esta semana a segunda fase de preparação para a implantação do plano no município. Nesta segunda fase, de diagnóstico, os técnicos analisam a realidade de Caraúbas e preparam um relatório minucioso da qualidade de vida da população, no tocante ao saneamento.

Na ocasião, está sendo feito um panorama das dificuldades do município, na questão do saneamento, onde as informações coletadas serão repassadas a Fundação Nacional de Saúde (Funasa).
  
A próxima fase do Plano Municipal de Saneamento Básico será o prognóstico, quando os comitês retornarão as comunidades para relatar o que foi detectado. No primeiro semestre deste ano foi a etapa da sensibilização, quando os comitês estiveram nas comunidades rurais e nos bairros, realizando audiências com a população, divulgando as ações a serem executadas.


0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News