12/07/2017

PRIMEIRA MOBILIZAÇÃO PELO NÃO FECHAMENTO DO HOSPITAL REGIONAL DE CARAÚBAS FOI REALIZADA NESTA QUARTA-FEIRA


Na manhã desta quarta-feira (12), o Sindicato dos Servidores em Saúde do RN (SINDSAÚDE), juntamente com funcionários do hospital, lideranças políticas locais e diversos populares, realizaram em Caraúbas a primeira mobilização pelo não fechamento do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva.

A manifestação ocorreu do lado externo da unidade hospitalar e ficou acertado que na próxima quinta-feira (20), será realizada uma nova manifestação de maior dimensão e com mais divulgação na mídia local.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Paulo Brasil, vereadores Francisca Leite, Zeca Alves e Socorro Melo, da gestora da unidade Williana Samara Praxedes, Secretários Municipais, além de funcionários da unidade e populares que se manifestaram contrários ao fechamento do Hospital e reafirmaram o desejo de lutar e reivindicar a manutenção dos serviços ofertados.



























0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News