15/07/2017

PREFEITO ALAN SILVEIRA ASSINOU TERMO DE ADESÃO AO SELO UNICEF 2017/2020


O Prefeito de Apodi Alan Silveira assinou, nesta semana, o termo de adesão e cadastro ao Selo UNICEF edição 2017-2020, do Fundo das Nações Unidas para a Infância. Com a assinatura, o município se compromete a criar ações que promovam políticas públicas voltadas para a criança e ao adolescente.

A reunião aconteceu no Gabinete Civil e contou com a participação dos secretários municipais de Educação e Cultura, Elmo Torres, de Saúde, Sabino Neto, e de Assistência Social, Isiany Meneses, além do presidente do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente, Emerson Medeiros.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância para estimular os municípios a implementar políticas públicas para redução das desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes previstos na Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News