10/07/2017

22º GRUPO DE ESCOTEIROS EXPEDICIONÁRIO "PEDRO MAIA FILHO" É HOMENAGEADO PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


O 22º Grupo de Escoteiros Expedicionário "Pedro Maia Filho" recebeu, da Assembleia Legislativa do estado do Rio Grande do Norte, uma comenda em reconhecimento pelos seus relevantes serviços prestados ao estado.

Uma propositura do deputado integrante da Frente Parlamentar Escoteira, Jacó Jácome, fez a entrega da comenda na sessão solene em homenagem ao centenário do escotismo potiguar, estando incluído o grupo de escoteiros de Caraúbas.

O grupo que no próximo ano completará 50 anos de existência, possui relevantes serviços prestados à comunidade caraubense. Esse reconhecimento, através da comenda recebida, só mostra a força que o grupo possui no Rio Grande do Norte. No estado, tem mais de 100 grupos e, entre esses, seis receberam essa justa homenagem.



0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News