05/09/2017

PREFEITO E VEREADORES DISCUTEM CRIAÇÃO DO "BOLSA ATLETA" EM CARAÚBAS


Aconteceu na tarde desta segunda-feira (04), uma reunião na sede do Palácio Jonas Gurgel entre o prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil com os vereadores da Câmara Municipal de Caraúbas.

Na oportunidade foi discutida a questão da necessidade de investir oficialmente no esporte, e partindo desta necessidade a assessoria do prefeito sugeriu uma bolsa atleta, abrindo um crédito especial na câmara, onde o executivo enviará ao legislativo um Projeto de Lei elaborado com todos os requisitos.

Durante a reunião foi formada uma comissão para elaborar os critérios para o esportista receber uma bolsa, de modo que, a comissão ficou formada da seguinte forma: representando o legislativo os edis: José Maria Alves, Francisca Leite e Edu Licurgo; já representando a administração Paulo Brasil, Francisco Antônio e Carlos Alves e por fim, representando os esportistas: Diego Quadros.

Ao final ficou acertada uma próxima reunião para a próxima segunda-feira (11), por volta das 15h, na sede da câmara municipal para discutir os pontos e estratégias para elaboração do projeto de lei.

Esteve presente além do Prefeito Juninho Alves, o vice Paulo Brasil, presidente do legislativo Josean Amorim, vereadores Francisca Leite, José Maria Alves, Edu Licurgo, Antônio Pereira, Socorro Melo, Vinícius Amorim, Ubirajara Carias, Antônio Pereira, Hamilton Bezerra, Procurador Geral Gilson Monteiro, Chefe de Gabinete Jaimar Gomes, contador Marinaldo Duarte, os esportistas Tales Sales, Everi Costa, Artur Costa e o professor Diego Quadros.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News