08/09/2017

PREFEITO ALAN SILVEIRA AUTORIZA CONCLUSÃO DA SEDE DO PROGRAMA DE ATENDIMENTO FAMILIAR


O prefeito de Apodi Alan Silveira assinou  a ordem de serviço autorizando a conclusão da sede do Programa de Atendimento Familiar (PAF) do município. A obra estava parada desde o final do ano passado.

Segundo o setor de Engenharia do município, houve alguns problemas técnicos com a empresa contratada, resultando na paralisação das obras. Em maio passado, a prefeitura ainda tentou retomar a construção, através de uma notificação que obrigava o retorno imediato da construtora sob pena de ter o contrato rescindido, mas não teve sucesso.

Devido a isso, a empresa foi distratada e a segunda colocada no processo licitatório assumiu as obras.

A empresa Quality Consult, de Mossoró, terá agora entre quatro e cinco meses para concluir o prédio do PAF, que fica localizado no bairro Lagoa Seca. Neste período serão investidos o total de R$ 181.508,70 para a execução do serviço.


0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News