13/07/2018

FLÁVIO ROCHA DESISTE DE SER CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA


O empresário potiguar Flávio Rocha (PRF) desistiu da candidatura à Presidência da República. O anúncio de sua saída da corrida eleitoral foi formalizado nesta sexta (13), conforme informou a jornalista Thais Arbex à Folha.

O movimento abre espaço para que o seu partido, o PRB, declare apoio a outro candidato na corrida ao Planalto. Aliados do dono da Riachuelo dizem que a retirada será justificada como um gesto a favor do país e contra “o flerte com os extremos”. O PRB deve fazer um apelo pela união das forças de centro em torno de um único projeto.

Neste sábado (14), os presidentes dos quatro partidos do centrão – PRB, DEM, PP e Solidariedade– se reúnem em São Paulo para definir o caminho do bloco.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News