09/05/2018

CARAÚBAS É INSERIDA NA "ROTA DO CORDEIRO"


Em reunião realizada na tarde desta terça-feira 08, no auditório da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) Mossoró, ficou definido que o município de Caraúbas será inserido no projeto “Rota do Cordeiro Potiguar”, com realização de atividades que beneficiará os criadores de caprino e ovino do município. O secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides esteve presente na reunião e voltou bastante otimista com a inserção de Caraúbas no projeto.

O secretário lembra ainda que a “Rota do Cordeiro” representa a estruturação da cadeia do caprino e ovino em Caraúbas, além de alavancar e tornar ainda mais conhecida à comercialização dos produtos e derivados dessas duas espécies. Além do mais, os criadores terão incentivos financeiros para aquisição de maquinas e assistência técnica tanto na criação como na comercialização das raças.

Além do secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, participaram do encontro da “Rota do Cordeiro”, os técnicos e especialistas da Ufersa, Embrapa, Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Norte (IFRN), além de engenheiros e secretários de agricultura de vários municípios.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News