08/02/2018

MDB DE APODI APROVA PRÉ-CANDIDATURA DE GORETE SILVEIRA À DEPUTADA ESTADUAL


Em reunião na tarde desta quinta-feira (08), o Diretório Municipal do MDB de Apodi se reuniu com todos os seus 21 membros e mais simpatizantes. Em pauta foi discutido os rumos do partido para as eleições de 2018 e lançado um programa de filiação para novos participantes. 

"Discutimos os rumos do nosso partido e mencionamos a força do nome da ex-prefeita Gorete como possível pré-candidata a Deputada Estadual pelo nosso partido. A decisão foi unânime e todos concordaram em levar adiante o projeto que já está na boca de Apodi", explicou Alan Silveira, prefeito do município.

"Fico muito feliz em saber que todos querem e apoiam o meu nome. Serei candidata por amor ao povo de Apodi e por amor de todos vocês. Se não fosse a força e o desejo de vocês, eu não aceitaria este desafio. Estou pronta para vencer mais esta batalha", falou Gorete Silveira.

Ficou decidido que no começo de março, o partido fará um evento para o lançamento oficial da pré-candidatura e para dar início ao Programa "Sou MDB", que filiará novos membros, principalmente jovens.

Gorete Silveira foi prefeita de Apodi entre os anos 2019 a 2012, vice-prefeita de 2005 a 2008 e vereadora, tendo sido a mais votada da história do município, entre 2001 e 2004. Ela é mãe do atual prefeito de Apodi, Alan Silveira e é a atual presidente do Diretório Municipal do MDB. Pela sua experiência e história política, Gorete é conhecida em toda a região Oeste e no Estado do Rio Grande do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News