15/02/2018

EDITAL VAI REPASSAR R$ 600 MIL A ESTADOS PARA SEGURANÇA ALIMENTAR


O Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) lançou um edital para apoiar o fortalecimento do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan). Poderão participar Tocantins, Acre, Piauí, Amazonas e no Distrito Federal. Até R$ 600 mil estarão disponíveis para cada projeto selecionado.

O objetivo é melhorar a gestão das políticas sociais e, dessa forma, promover uma alimentação adequada e saudável, e reduzir a insegurança alimentar da população. As inscrições podem ser feitas até 9 de abril, por meio do Portal de Convênios do Governo do Brasil.

O recurso poderá ser utilizado para a compra de equipamentos, contratação de profissionais, realização de oficinas de capacitação de gestores e para incentivar adesão de municípios ao Sisan.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News