13/12/2017

GOVERNO FIRMA CONVÊNIO PARA FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL


O governador Robinson Faria assinou nesta terça-feira (12), convênio que destina R$ 2,7 milhões para essas ações que serão desenvolvidas pelo IDEMA e pela Companhia Independente de Policiamento Ambiental (Cipam). Locais como o Parque das Dunas, a Mata da Pipa e a APA de Genipabu serão beneficiados diretamente.

A assinatura do convênio aconteceu no Parque das Dunas em ato solene que também reinaugurou a recuperação do espaço Folha das Artes. O local passou por limpeza da estrutura metálica, substituição dos tubos de aço galvanizado, instalação de novas luminárias, polimento do piso e pintura e instalação da nova cobertura. Foram seis meses de obra e R$ 473 mil investidos na recuperação de toda estrutura que abriga eventos regularmente, como a feirinha de artesanato promovida pela Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas). O equipamento é gerido pelo Governo do RN, via Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema).

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News