21/12/2017

FORÇA NACIONAL SERÁ REFORÇADA NO RIO GRANDE DO NORTE


O governo federal autorizou o reforço do efetivo da Força Nacional e das Forças Armadas no Rio Grande do Norte para garantir a segurança no estado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do RN, o pedido foi aceito pelos ministros da Defesa, Raul Jungmann, e da Justiça, Torquato Jardim, em recente reunião que tiveram com o governador Robinson Faria. O efetivo a ser usado e a data do envio dos novos agentes ao estado serão definidos nos próximos dias, informou a secretaria.

Em função das dificuldades financeiras que o Rio Grande do Norte enfrenta, os salários de muitos servidores atrasaram, o que resultou, segundo a Secretaria de Segurança, em uma “greve generalizada” e na paralisação de policiais militares, policiais civis e agentes penitenciários.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News