21/12/2017

AGRICULTORES TERÃO ATÉ 10 DE JANEIRO PARA SE CADASTRAR NO PROGRAMA "TERRA PRONTA 2018"


Na manhã desta quinta-feira (21), a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, reuniu os agricultores do município para discutir os detalhes do programa “Terra Pronta 2018”, que irá beneficiar o homem do campo, durante o plantio da lavoura. Ficou definido que os agricultores terão até o dia 10 de janeiro do próximo ano, para se cadastrar no programa e assegurar o corte de terra de seu local de plantio, tão logo comece a chover.

De conformidade com o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, foi explicado na reunião, que o agricultor deverá realizar o cadastro por meio das associações de cada comunidade, que conhece de perto a situação dos agricultores associados ou não, mais que residam na localidade.





0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News