19/12/2017

EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA CHEGA A 60 MIL JOVENS POTIGUARES


Em quatro anos, o Sebrae no Rio Grande do Norte levou noções de empreendedorismo para mais de 60 mil jovens estudantes potiguares, através do Programa de Educação Empreendedora. 

A iniciativa visa inserir o empreendedorismo dentro de todos os níveis de ensino com a oferta de cursos e projetos, como o Despertar e o Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP), que faz o aluno perceber que empreender é algo muito natural desde o início da sua vida escolar. As ações são desenvolvidas em parceria com instituições de ensino e envolveram, no mesmo período, aproximadamente 2,3 mil professores, que foram capacitados nessa área, alcançando uma satisfação de 89% entre esses profissionais.

De acordo com o gestor do Programa de Educação Empreendedora do Sebrae-RN, Everton Lucena, 79% dos municípios potiguares já foram impactados positivamente pelas ações e 81% dos pais aprovam a atuação do Sebrae dentro do meio escolar.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News