15/11/2017

PROGREDIR OFERECE 447 MIL VAGAS DE CURSOS PARA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA


Beneficiários do Bolsa Família e pessoas inscritas no Cadastro Único têm uma nova oportunidade para se qualificar profissionalmente. O Ministério do Desenvolvimento Social reabriu, nessa terça-feira (14), as inscrições para os cursos de capacitação do Plano Progredir.

Os interessados devem ter mais de 15 anos de idade e se cadastrar no portal do ministério. Terminado o cadastro, já é possível fazer a pré-matrícula em um curso. São mais de 447 mil vagas em mais de 60 cursos oferecidos pelo Pronatec Oferta Voluntária. O prazo para as inscrições vai até o próximo dia 30.

As aulas estarão disponíveis na plataforma a partir de 11 de novembro e devem ser concluídas pelos alunos até o fim de abril. A oferta é uma parceria entre os ministérios do Desenvolvimento Social (MDS) e da Educação (MEC).

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News