15/11/2017

EM NOTA DEPUTADA LARISSA ROSADO REAFIRMA APOIO AOS SERVIDORES ESTADUAIS


Há quase dois anos os/as trabalhadores/as do Estado vivenciam uma situação de incerteza em relação ao pagamento dos salários, o que acaba de acarretar uma precarização do serviço público que afeta grande parte da população do Rio Grande do Norte. Manifesto meu total apoio a esses servidores que, de forma legítima promovem mobilizações em defesa de seus direitos.

Para além de reafirmar nosso apoio, queremos repudiar a forma com que o Governo do Estado vem tratando os servidores. Reforçamos a necessidade da abertura de diálogo constante, não só com a Saúde e professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte(UERN), categorias que ocuparam nesta terça-feira (14), a Governadoria, em Natal, mas, com todas os servidores do Estado.

Dessa maneira, nos solidarizamos aos trabalhadores/as e nos colocamos em unidade pela luta dos servidores públicos potiguares pela manutenção de direitos, pela democratização dos serviços, pelo respeito aos/as profissionais, por salários decentes, por condições dignas de trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News