30/11/2017

BRASIL RECEBE US$ 4,8 MILHÕES PARA PROTEGER A CAMADA DE OZÔNIO


O Brasil terá mais US$ 4,8 milhões para dar continuidade às ações de proteção da camada de ozônio. A destinação foi aceita pelo Comitê Executivo do Fundo Multilateral para implementação do Protocolo de Montreal, acordo internacional que, há 30 anos, controla as substâncias destruidoras do ozônio.

A liberação desses recursos é resultado das reuniões realizadas nas duas últimas semanas, em Montreal, para discutir o controle das substâncias destruidores do ozônio. Nesses encontros, a delegação brasileira, formada pelos ministérios do Meio Ambiente (MMA) e das Relações Exteriores, apresentou o relatório das ações nacionais de eliminação de compostos nocivos ao gás que protege o planeta dos raios ultravioletas.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News