02/11/2017

ASSESSORA DO SETOR DE CADASTRO ÚNICO DE CARAÚBAS PARTICIPOU DE TREINAMENTO EM BRASÍLIA/DF


A técnica Rocicleide Cortez de Azevedo que atua como Assessora do Setor de Cadastro Único do Município de Caraubas, participou no final do mês de outubro do curso de instrutor de Gestão do Cadastro Único e Bolsa Família, realizado na Escola de Educação Fazendária, vinculado ao Ministério da Fazenda.

O curso qualifica a nível nacional, profissionais para realizar consultoria e treinamentos às equipes municipais do Cadastro Único e Bolsa Família. Na oportunidade apenas 03 participantes do Rio Grande do Norte forma selecionados para participar do treinamento realizado em Brasília/DF.

Todas despesas de realização do referido treinamento bancado pelas Organizações das Nações Unidas. Em contrapartida a ONU tem acesso à tecnologia, experiencias e processos utilizados na efetivação do programa, para exporta-lo para outros países.






0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News