03/11/2017

ALCKMIN SE CONSOLIDA COMO PRINCIPAL NOME DO PSDB AO PLANALTO


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, vem se consolidando nos últimos dias como o principal nome do PSDB para disputar a Presidência da República em 2018, mas a guerra interna pelo controle da legenda pode dificultar a costura do candidato ou até mesmo implodir a formação de uma ampla aliança de partidos em torno dele para 2018.

O revés do senador Aécio Neves (MG), que se licenciou do comando do partido desde maio quando foi implicado no escândalo decorrente da delação de executivos da J&F, e o recente recuo do prefeito paulistano e pupilo de Alckmin, João Doria, de almejar um plano presidencial pelo PSDB abriram caminho para a "candidatura natural" de Geraldo Alckmin ao Palácio do Planalto, admitem os tucanos.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News