20/10/2017

PREFEITO ALAN TRIPLICA NÚMERO DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO E GARANTE QUE APODI SERÁ A CIDADE MAIS SEGURA DO RN


O prefeito de Apodi Alan Silveira inaugurou, na noite da última quarta-feira (18) em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), o novo sistema de monitoramento eletrônico do município. Com a ação, a quantidade de câmeras de vigilância de alta resolução mais que triplicou, passando de sete para 24, e foram instaladas tanto na zona urbana, quanto na zona rural.

A ideia do sistema de monitoramento por câmeras visa auxiliar o trabalho das policiais Militar e Civil no combate à criminalidade. Com os novos aparelhos instalados será possível uma maior vigilância em todas as áreas da cidade e nos três distritos rurais: Melancias, Córrego e Soledade.

A ampliação do sistema de monitoramento foi custeada pela Prefeitura Municipal, em um investimento de mais de R$ 77 mil de recursos próprios. O seu gerenciamento será coordenado pela CDL e Polícia Militar de Apodi.

Com a ação, o município passa a ser monitorado a distância por 24 câmeras de alta resolução, que estão localizadas nas entradas e saídas da cidade (4 câmeras), periferia (6 câmeras), Centro comercial (11 câmeras) e distritos rurais (3 câmeras).

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News