15/09/2017

CASAMENTO COMUNITÁRIO DO TJRN OFICIALIZA UNIÕES EM JANDUÍS


Em meio às comemorações pelos 125 anos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e pelos dez anos de criação do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS), o Poder Judiciário potiguar, em Parceria com a Prefeitura Municipal de Janduís, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social e do Cartório Único de Registro Civil, promoveram o primeiro casamento comunitária do município.

21 casais oficializaram a união, em solenidade que aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Municipal desembargador Olavo Fernandes Maia. O celebrante foi o juiz Thiago Lins Coelho Fonteles, juiz da comarca de Janduís, e contou com a presença da tabeliã; Paula Viviane de Araújo Alves, e do Prefeito; Antônio José Bezerra.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News