13/09/2017

AUTORIDADES DISCUTEM A REESTRUTURAÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE CARAÚBAS


Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil, participaram de uma importante reunião para discutir o funcionamento do Hospital Regional Doutor Agnaldo Pereira da Silva. 

Juntamente com representantes da Sesap, do Ministério Público, de instituições sindicais, conselhos de saúde, representantes do Legislativo e servidores, foram debatidos vários assuntos concernentes a restauração, de onde sairá um relatório por parte da Sesap.

A assistente do Ministério Público, Janisse, explicou que o Termo de Ajuste de Conduta (TAC), proposto pelo MP, para a reestruturação do Hospital Regional de Caraúbas e de outras seis unidades médicas, não é para fechar os hospitais e sim para adequá-los de forma estrutural.


0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News