15/09/2017

CAERN REALIZA MUDANÇA NA CAPTAÇÃO DE ÁGUA DA ADUTORA DO MÉDIO OESTE E MUNICÍPIOS TEM ABASTECIMENTO SUSPENSO


O local de captação de água da adutora Médio Oeste terá que ser modificado em função da redução do volume de água na barragem Armando Ribeiro Gonçalves. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) terá que mover o flutuante (local aonde ficam as bombas) para um ponto mais profundo dentro da barragem. Os municípios de Paraú, Triunfo Potiguar, Campo Grande, Janduís, Messias Targino e Patu terão o abastecimento interrompido até a próxima quarta-feira (20).

A parada também é necessária para conserto de equipamentos elétricos. Desde o segundo semestre do ano passado, que as cidades abastecidas pela Adutora Médio Oeste estão em rodízio de abastecimento em função da redução do volume de água no Rio Piranhas/Açu.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News