10/02/2017

GRUPO DE ESCOTEIROS "PEDRO MAIA FILHO" RETORNA SUAS ATIVIDADES NESTE SÁBADO (11)


Passado o período de férias, o 22º Grupo de Escoteiros Expedicionário "Pedro Maia Filho", irá retornar as suas atividades normais neste próximo sábado (11).

Na ocasião, as tropas irão realizar um jantar festivo em alusão ao aniversário de fundação do grupo, além de pernoitar nas dependências da Quadra dos Escoteiros "Chefe Celso Gurgel Costa". 

A atividade que terá início às 20hrs se estenderão até o domingo (12), e também marcará os início das comemorações dos 50 anos de fundação da unidade escoteira, que completa meio século de atividade na "terra das caraubeiras" em 10 de fevereiro de 2018.

História do escotismo em Caraúbas

Fundado em 10 de fevereiro de 1968, o Pedro Maia Filho construiu desde então uma grande história, fundamentada em valores e serviços à sociedade. Atualmente, o grupo conta com aproximadamente 120 membros  que incluem os integrantes da Filarmônica Cleto Fernandes de Oliveira Filho.

Reunião semanal

O movimento escoteiro caraubense, realiza suas reuniões semanais do grupo aos sábados, às 16hrs na  nas dependências da quadra dos escoteiros Chefe Celso Gurgel Costa.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News