Na noite desta sexta (10), várias cidades potiguares registraram chuvas, dentre elas, Riacho da Cruz, distante 64km de Caraúbas/RN, e que registrou uma precipitação de 180mm.
A chuva que animou populares da cidade, serviu para que o principal manancial do município, que pela primeira vez em sua história secou, recebesse uma boa quantidade de águas até as primeiras horas deste sábado (11).
A expectativa dos potiguares é que as precipitações tenha constância e continuem com esse bom volume de água, principalmente para recuperar o nível dos reservatórios e impulsionar a produção na agricultura.
Fotos: Giordano Amorim/Riacho da Cruz
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
APÓS CHUVA DE 180MM AÇUDE DE RIACHO DA CRUZ COMEÇA A RECEBER ÁGUAS
Na noite desta sexta (10), várias cidades potiguares registraram chuvas, dentre elas, Riacho da Cruz, distante 64km de Caraúbas/RN, e que registrou uma precipitação de 180mm.
A chuva que animou populares da cidade, … Leia Mais...
BOAS CHUVAS FORAM REGISTRADAS EM CARAÚBAS NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (10)
A noite desta sexta-feira (10), foi marcada pelo registro de boas chuvas no município de Caraúbas. As precipitações ocorreram tanto na zona urbana quanto na zona rural, fato que renovou a esperança da população no tocante … Leia Mais...
TEMPO REAL: CHOVE NA CIDADE DE CARAÚBAS
Neste momento (21h29min), uma boa chuva está caindo na cidade de Caraúbas/RN. A precipitação é comemorada com alegria por moradores do centro da cidade, como também por agricultores, que dão conta das chuvas também na zu… Leia Mais...
CHUVAS SÃO ESPERADAS APÓS O DIA 15 DE FEVEREIRO NO RN
Segundo os especialistas, as perspectivas é que as chuvas tenham início com mais intensidade somente após o próximo dia 15 de fevereiro, período em que se inicia a temporada de precipitações em nosso Estado.
A populaç… Leia Mais...
PAREDES DOS AÇUDES "GRANDE" E DE "SABÓIA" NECESSITAM DE MELHORIAS
Mesmo sem um bom período chuvoso em nosso município até o momento, as paredes dos açudes "Grande" e Sabóia" necessitam de reparos. As erosões estão abrindo vários buracos ao longo das paredes dos mananciais.
O período… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário