01/03/2018

DEPUTADA LARISSA ROSADO COBRA REGULARIZAÇÃO DAS ESCALAS MÉDICAS DO HOSPITAL DE CARAÚBAS


O descontentamento de quem utiliza a rede de saúde pública no estado do Rio Grande do Norte tem se tornado cada vez mais nítido, seja em função de longas horas de espera, falta de material e medicamentos, falta de leitos ou por falta de médicos para atender os pacientes.

Na cidade de Caraúbas, em decorrência de aposentadorias e transferências, as escalas médicas do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, encontram-se totalmente obsoletas, não havendo mais atendimento médico regular há alguns meses. 

Atendendo ao pleito de moradores da cidade, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) solicitou em caráter de urgência ao Governo do Estado a regularização das escalas médicas do Hospital Regional, que já foi referência na região.

“A população assiste inerte enquanto o hospital caminha a passos largos para virar uma unidade básica de saúde ou pior, fechar as suas portas em função da falta de médicos”, lamenta a parlamentar, reforçando a necessidade de sensibilidade por parte do Governo, contribuindo para a melhoria da saúde pública do estado. 

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News