03/03/2018

CASAMENTOS COMUNITÁRIOS FORAM REALIZADOS EM CARAÚBAS



Na tarde desta sexta-feira (02), o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte em parceria com a Prefeitura Municipal de Caraúbas realizou 39 casamentos comunitários na Praça Reinando Pimenta. 

A ação foi uma das que está inserida dentro do programa "Justiça na Praça" que também faz parte da programação alusiva aos 150 anos de emancipação política de Caraúbas.

A celebração civil foi realizada pelo juiz de direito da Comarca de Caraúbas, Pedro Paulo Falcão Júnior,. e contou com a apresentação do coral Maria Madalena, composto por alunos da Escola Municipal Josué de Oliveira, que tem como regente a professora Ivaneide Gurgel.

Além do prefeito Juninho Alves, do vice-prefeito Paulo Brasil e de toda equipe de secretários municipais, também estiveram presentes na solenidade de evento: primeira dama Denise Alves; presidente do TJRN, desembargador Expedito Ferreira; presidente do Naps, desembargadora Zeneide Bezerra; deputado estadual Getúlio Rêgo; juiz de direito da comarca de Caraúbas, Pedro Paulo Falcão Júnior e sua esposa juíza da comarca do Apodi, Tathiana Freitas de Paiva Macedo; além da promotora de justiça, Cláudia Queiroz da Silva, da cidade de Caraúbas; Rossine Pimentel, coordenador de casamentos do TJRN e; vereadores da base aliada do prefeito Juninho Alves.


















































































































0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News