03/01/2018

RN TERÁ 63 UNIDADES DE ENSINO TÉCNICO EM 2018


No primeiro dia útil de 2018, a secretária de Educação do RN, professora Cláudia Santa Rosa, realizou reunião com a equipe responsável pela Educação Profissional e Tecnológica (EPT) da Rede Estadual de Educação para discutir as metas e atividades a serem realizadas neste ano letivo. A reunião aconteceu no gabinete da titular da pasta, na sede da SEEC, em Natal.

A secretária abriu a reunião destacando o compromisso que a gestão tem com a educação profissional e tecnológica, pontuando as melhorias conquistadas no ano de 2017. “Muito nos orgulha os avanços que tivemos nesta área, onde encontramos apenas um Centro de Educação Profissional funcionando. Agora são 48 escolas em atividades e oito centros. Mais dois centros estão em obras (Parque dos Coqueiros e Assu). Um terceiro, em Macaíba, já foi licitado e logo começará a ser erguido”, disse Cláudia Santa Rosa.

Segundo a titular da pasta, neste ano, o RN terá 63 unidades de ensino que integrarão o ensino médio ao profissional, formando a rede estadual de ensino técnico. “Vivemos um momento de grandes desafios. Essa modalidade de ensino beneficia diretamente aos nossos jovens”, destacou Santa Rosa.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News