06/11/2017

PROJETOS DE PROMOÇÃO E DESENVOLVIMENTO AO ESPORTE RECEBERÃO INVESTIMENTOS DE R$ 7 MILHÕES EM 2018


Projetos voltados para a promoção e o desenvolvimento do esporte receberão, do Ministério do Esporte, investimentos da ordem de R$ 7 milhões, em 2018. Uma chamada pública publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (6) contemplará iniciativas para  "preparação de atletas, qualificação da gestão e melhoria e articulação de infraestruturas esportivas”, segundo o ministério, com foco nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, em 2020.

A chamada receberá, até 6 de dezembro, propostas de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) habilitadas no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv). O resultado preliminar será divulgado em 2 de fevereiro de 2018 e as propostas selecionadas, em 22 de fevereiro. Em caso de empate, o critério para definir as propostas vencedoras será o local de execução: terão prioridade aquelas que indicarem o Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News