06/11/2017

PREFEITURA E PARCEIROS INICIAM CADASTRAMENTO DE CÂMERAS PARA O PROJETO "CARAÚBAS VIGILANTE"


O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), juntamente com a Prefeitura Municipal de Caraúbas e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Caraúbas), já estão realizando o cadastramento de câmeras comerciais e residenciais, que irão integrar o projeto “Caraúbas Vigilante”, voltado para o monitoramento eletrônico da cidade. O projeto visa utilizar as câmeras dos comércios e residências, para fiscalizar as ruas e bairros da cidade, em conjunto com o Ciosp e as polícias Militar e Civil.

De acordo com a CDL, o cadastramento está sendo realizado por técnicos especializados no assunto e os interessados podem procurar a sede do órgão, localizada à rua Osório Fernandes Pimenta, 79, centro de Caraúbas. “Já estamos com vários cadastros realizados e durante toda essa semana vamos continuar cadastrando os comércios e residência que estão somando conosco nesse projeto”, explicou Antônio Gurgel de Brito.

A prefeitura de Caraúbas irá disponibilizar um servidor para realizar o monitoramento das câmeras, que ficará na sede do destacamento da Polícia Militar. “Estamos apoiando e investindo nesse projeto por  entender que irá ter uma grande contribuição na segurança pública do nosso município. Venha participar conosco e fazer a nossa cidade mais segura”, explicou o prefeito Juninho Alves.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News