08/11/2017

EQUIPE DO CREAS REALIZA PALESTRA SOBRE A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA PARA MULHERES DOS PAs URSULINA E SANTA AGOSTINHA


Nesta terça-feira (07), a equipe do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), esteve reunida com mulheres dos projetos de assentamento Santa Agostinha e Ursulina, onde na pauta, uma palestra sobre violência contra mulheres.

A reunião aconteceu no assentamento Santa Agostinha, com a participação de aproximadamente 50 mulheres e toda a equipe Creas. Foi servido um lanche para os presentes, além da coordenadora Licinha Gurgel, participaram da reunião: Maria Ribaneide Batista da Costa, presente do grupo de mulheres; Maria Dilvânia de Lima, coordenadora do grupo de mulheres da Ursulina; Ilma Maria do Vale, coordenadora da Comissão de Mulheres do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraúbas; Carlos Alberto de Oliveira, presidente da Associação dos Moradores do Santa Agostinha e; todo o corpo administrativo e funcional do Creas.





0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News