10/11/2017

PROJETO "CARAÚBAS VIGILANTE" FOI LANÇADO


Na noite desta quinta-feira 09, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Antônio Gurgel de Brito, receberam o tenente-coronel Kleber Macedo, comandante do Centro Integrado da Segurança Pública (Ciosp), para a implantação do projeto "Caraúbas Vigilante", que irá vistoriar a cidade, a partir do monitoramento de câmeras dos estabelecimentos comerciais, residenciais e públicas. 

O monitoramento acontecerá a partir de um ponto base instalado no destacamento da Polícia Militar, que possibilita acompanhar o movimento das ruas e bairros da cidade. De acordo com o tenente-coronel Kleber Macedo, o monitoramento faz parte de uma plataforma digital de primeira linha, que gera serviço de qualidade, tanto na capital como no interior. 

O comandante disse que o projeto de vigilância para Caraúbas, foi uma recomendação da secretária de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) Sheila Freitas, depois que participou de uma audiência pública, no dia 11 outubro deste ano.

Para o comandante, com o apoio da população e dos comerciantes, é agregar valores, quando toda sociedade se junta para contribuir com a segurança pública.

Participaram da reunião: prefeito Juninho Alves; o vice-prefeito Paulo Brasil e o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Antônio Gurgel; comandante do 12º Batalhão da PM, tenente-coronel Humberto Pimenta; tenente-coronel Kléber Macedo, comandante do Ciosp; cabo Bezerra Neto, do 12º BPM de Mossoró; tenente Júlio Batista; Ildonio José da Silva, PM-ADM; vereadores; secretários e funcionários da Prefeitura de Caraúbas; empresários: convidados e representantes da Maçonaria.



0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News