11/08/2017

PETROBRAS LUCRA QUASE R$ 5 BILHÕES NO PRIMEIRO SEMESTRE


Com a melhora da gestão e o aumento da produção pela Petrobras, o lucro líquido da estatal atingiu R$ 4,8 bilhões no primeiro semestre de 2017. Pelos dados divulgados nesta quinta-feira (10), o resultado reverte o prejuízo registrado em igual período do ano passado. 

Segundo a Petrobras, o aumento da receita com exportações, em função de maiores volumes e preços de petróleo, contribuiu para o resultado. O lucro do período também foi influenciado por menores despesas de vendas gerais e administrativas e por menores gastos com importações de petróleo.

No primeiro semestre de 2017, a Petrobras registrou produção total de petróleo e gás natural de 2,79 milhões de barris de óleo equivalente por dia. Desse total, 2,67 milhões foram no Brasil – número 6% maior que o registrado em 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News