07/08/2017

FALTA DE DINHEIRO É EMPECILHO PARA MICROEMPREENDEDORES INICIAR OU REINICIAR UM NEGÓCIO


De acordo com uma pesquisa feita pelo Sebrae, revela que 40% dos MEIs que não começaram o negócio alegam a falta de dinheiro principal empecilho para não iniciar as atividades.  No caso daqueles que já tinham um negócio e fecharam, a escassez de recursos para reiniciar as atividades é um problema para 42% desses MEIs inativos.

No Rio Grande do Norte, de acordo com o levantamento, 23% dos 91 mil negócios enquadrados nessa categoria jurídica estão inativos. Uma das saídas para esses empreendedores retomarem as atividades seria conseguir um financiamento. Mas para ter acesso ao crédito se faz necessário um planejamento adequado. É o que relatou a gerente da Unidade de Orientação Empresarial do Sebrae-RN, Gilvanise Maia.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News