27/08/2017

GOVERNO RETOMA QUASE 700 OBRAS PARALISADAS NO PAÍS


O governo federal apresentou nesta semana o balanço da retomada de 673 obras que estavam paralisadas no País. Com investimento de R$ 1,4 bilhão, 475 obras recomeçaram e 198 foram concluídas entre novembro de 2016 a junho de 2017. 

No total, 1,6 mil empreendimentos receberam prioridade do governo para execução e conclusão das obras. A seleção levou em conta a relevância social e o impacto direto na melhoria da qualidade de vida da população. 

No setor de infraestrutura turística, foram retomados 88,9% dos empreendimentos. Unidades Básicas de Saúde tiveram 86,1% das obras reiniciadas, Centro de Iniciação ao Esporte 73,4 %, Cidades Históricas 71,4%, Unidades de Pronto Atendimento 68,8% e Cidades Digitais 52,6%. No setor de saneamento básico, 52,3% das obras recomeçaram a execução.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News