28/07/2017

PREFEITURA DE APODI REÚNE PROFISSIONAIS PARA DISCUTIR O FORTALECIMENTO DO SUAS EM CONFERÊNCIA MUNICIPAL


O município de Apodi iniciou, nesta quinta-feira (27), a realização da 11ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento tem como objetivo discutir o aprimoramento das políticas públicas que garantam o acesso da população mais vulnerável, a benefícios, programas e projetos socioassistenciais.

Durante a abertura, a secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Isiany Menezes, defendeu o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) como aliada para o enfrentamento das desigualdades. Ela ressaltou a importância da discussão em conjunto para o aprimoramento das políticas públicas.
  
Para o prefeito Alan Silveira, a conferência terá papel fundamental no melhoramento dos programas sociais já existentes no município, fazendo com que todos os que precisam sejam incluídos e beneficiados.

Também participaram da abertura, a vice-prefeita Hortência Regalado, a coordenadora da Proteção Básica, Margarete Gurgel, os deputados federal e estadual, Antônio Jácome e Jacó Jácome, secretários municipais e sociedade civil organizada.

A 11ª Conferência Municipal de Assistência Social continua nesta sexta-feira (28) com a realização de palestras e debates. O evento acontece no Centro do Idoso Flor da Idade.






0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News