18/07/2017

ALUNOS DA UFERSA PEDEM AJUDA PARA ENCONTRAR LIVROS DA UNIVERSIDADE QUE FORAM LEVADOS EM ASSALTO


Em contato com o blog, alunos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), solicitaram ajuda para encontrar dois livros que foram levados durante um assalto ocorrido no último dia 12, nas proximidades do município de Governador Dix-Sept Rosado.

O ato criminoso ocorreu quando uma Van, que levava os estudantes de Caraúbas para Mossoró por volta das 21h30min, se aproximou da entrada de Governador Dix-Sept Rosado e foi fechado por um carro. Após, criminosos armados entraram no veículo dos estudantes e os levaram para uma estrada carroçável, onde levaram todos os pertences dos estudantes, incluindo celulares, documentos e livros que haviam sido pegos por empréstimo na biblioteca da universidade.

Ainda, segundo os alunos, os livros são de alto valor e caso não sejam encontrados terão que ser comprados, tendo em vista que na instituição, o aluno não se forma se tiver em débito com a biblioteca.

Caso alguém encontre os livros, entrar em contato através do número: (84) 99912-8358

Segue os livros procurados pelos alunos:



0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News