13/02/2017

PREFEITURA BUSCA SOLUCIONAR PROBLEMA DA NÃO INSTALAÇÃO DA REDE ELÉTRICA DO CONJUNTO "JOSENILDO AMORIM" EM CARAÚBAS


De acordo com informações, uma equipe da prefeitura municipal de Caraúbas/RN, esteve na manhã desta segunda-feira (13), na sede Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), no município de Caraúbas/RN.

Na ocasião, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, manteve o diálogo com a equipe da companhia buscando solucionar o problema da instalação da rede elétrica do Conjunto Habitacional "Josenildo Targino de Amorim", localizado as margens da RN-117, saída da cidade, sentido Governador Dix-Sept Rosado.

Além da prefeitura, os vereadores Josean Amorim (PMDB), e Socorro Melo (PMDB), também demonstraram preocupação e buscam resolver o problema que está prejudicando 32 famílias residentes no local. As famílias não conta nem com energia elétrica e nem com abastecimento de água encanada, o que prejudica ainda mais a situação.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News