12/02/2017

ESCOTEIROS INICIAM ATIVIDADES DE COMEMORAÇÃO A ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS DO GRUPO EM CARAÚBAS


Na noite deste sábado (11), o 22º Grupo de Escoteiros Expedicionário "Pedro Maia Filho", realizou atividades inerentes aos 49 anos de fundação do grupo, completado no último dia 10 de fevereiro. Além disso, também foi iniciada a preparação o aniversário de 50 anos que será em 2018.

Na ocasião, além de ter sido passado filmes contando a história do grupo para as tropas, também foi realizado um jantar festivo, atividades físicas e lógicas, como também, atividades de interação com escoteiros mais experientes.

Durante o ano de 2017, devem ser realizadas várias atividades de interação com o passado do grupo, uma vez que, o escotismo potiguar completa 100 de existência, e o escotismo caraubense completará 80 ano de atuação, com o grupo "Pedro Maia Filho" chegando aos 50 anos de fundação. 

O encontro que teve início na noite do sábado (11), finalizando na manhã deste domingo (12), e contou com uma grande participação dos escoteiros caraubense, que durante os últimos anos ganharam muito respeito e admiração de toda sociedade. 

















0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News