14/02/2017

CHUVA DO ÚLTIMO DOMINGO ACARRETOU DIVERSAS AVARIAÇÕES NA PAREDE DO AÇUDE "GRANDE" EM CARAÚBAS


A chuva da noite do último domingo (12), que de acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (EMPARN), foi de 74mm em Caraúbas, também trouxe preocupação a população.

A precipitação que ocorreu da noite do sábado (11), até as primeiras horas do domingo (12), avariou alguns locais da parede do açude do governo, ou como é mais conhecido, açude "grande", localizado na zona urbana do município oestano.

As avarias, que antes do início das chuvas eram vistas de forma discretas, agora já são visíveis para motoristas e motociclistas que trafegam por cima da parede de contenção do manancial.

Com o período chuvoso tendo iniciado, sobretudo com grandes precipitações que podem a vir piorar o estado da contenção, a população aguarda que o governo do estado e/ou as autoridades competentes tomem providências no tocante a reparos para que o pior não venha a acontecer.







0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News