25/05/2018

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INSPECIONA E ORIENTE COMERCIANTES DO RAMO DE "ESPETINHOS" EM CARAÚBAS


A Prefeitura de Caraúbas, através da Vigilância Sanitária, realizou uma importante ação na última quarta-feira (23), onde empreendedores do ramo de espetinhos e trailers do município receberam a visita da equipe que realizou um trabalho de orientação sobre o uso de EPI´s e o manuseio correto de legumes e verduras com o hipoclorito de sódio.

 A equipe que é coordenada por Hortência Gurgel; fiscal sanitária, Rayla Larissia, visitaram alguns dos espetinhos e trailers, conversaram dando orientações pertinentes para o bom andamento do estabelecimento.

O objetivo da visita da equipe da Vigilância Sanitária foi fiscalizar os estabelecimentos com o intuito de aprimorar a qualidade das vendas de alimentos, relacionado ao bem-estar e saúde pública.  

Segundo Hortência, foram dadas orientações aos proprietários dos estabelecimentos, também fizeram uma entrega de kits com materiais  descartáveis para uso exclusivo com máscaras, toucas, luvas e hipoclorito de sódio. 

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News