21/05/2018

PREFEITO JUNINHO ALVES SANCIONA LEI QUE BENEFICIA O HOSPITAL DE CARAÚBAS


Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito Juninho Alves, sancionou a Lei Municipal 1.216/2018, que trata da abertura de credito especial para celebrar convênio com o Estado do Rio Grande do Norte, em prol do Hospital Regional Doutor Agnaldo Pereira da Silva, em Caraúbas.

A Lei, adequa o orçamento municipal, na realização do convênio, que irá possibilitar ao município investir na estrutura funcional da unidade hospitalar, que atende pacientes de Caraúbas e de vários municípios da região. 

“Essa lei vai contribuir muito com o funcionamento do Hospital Regional de Caraúbas, que tem feito a diferença na vida dos pacientes do nosso município e região. Agora com a sanção da lei que regulamenta a parcela do município, no funcionamento de nosso Hospital, vai possibilitar que cirurgias, nascimentos de crianças, exames e outras atividades, sejam realizadas aqui mesmo, sem precisar ser deslocado para outros lugares”, explicou o prefeito Juninho Alves.

A Lei 1.216, que regulamenta o convênio, foi votada na semana passada, pelo Legislativo, sancionada hoje pelo prefeito Juninho Alves e será publicada nesta terça-feira 22, no Diário Oficial da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn).

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News